___ ♥ ALÔOOOOOO FAMÍLIA APAIXONADOS ♥ ___


A família do bloco Apaixonados apresenta seu novo grande componente, Tchesko Rodrigues,para fazer parte da nossa grande harmonia, és um grande cantor e a nossa família o recebe de braços abertos!!!!!

Tchesko Rodrigues - Ao longo de 15 anos de vivencia, após minha chegada do Piauí desenvolvi  um trabalho de enriquecimento e divulgação dos valores culturais do Maranhão. Tendo hoje uma vida sólida com objetivos definidos, com experiências musicais fantásticas entre bumba meu boi , blocos tradicionais e corais. 

Não abro mão de minha identidade e perfil, adquirido pelo aperfeiçoamento técnico gerado pela minha vida no coral São João com meu grande maestro Fernando Mucherek que foi e sempre será minha referência. No ano de 2005 fui convidado a participar do primeiro grupo relacionado a blocos tradicionais que me adotou como cantor. O Bloco Tradicional os Malabaristas, ponta pé inicial para minha carreira como cantor popular maranhense.  Desenvolvi um bom trabalho que logo começaram a surgir convites e oportunidades em outras brincadeira tais  como também bumba meu boi e outros blocos tradicionais que logo se interessaram no voz nova no mercado. 

A voz com timbre de um bom barítono. Logo depois com o convite do Bloco Tradicional os Originais do Ritmo no qual fiquei cantando por três anos, veio também o Bloco Tradicional os Fanáticos, convites  ate mesmo não aceito naqueles momentos por estar fazendo trabalho em outro grupo, Os Vigaristas do Ritmo, Os Gladiadores, Os Indomáveis, os Reis da Liberdade, Vinagreira Show a onde ainda realizei ensaios mais não finalizei, logico muito lisongiado por todos os convites.. 

Cantei no boi Upaon-Açu, Cia Dançata, boi Lenda e Magias do Centro Histórico, Cia Baile de Caixa. Sempre de forma interativa, buscando intensificar cada vez mais o meu trabalho, hoje no ano de 2012 um presente maior um convite especial, para integrar em uma família linda, unida, diferente, chamada Bloco Tradicional Os Apaixonados, em que não pensei duas vezes antes de dizer sim ao convite feito. 

Tenho certeza que  foi um dos passos para garantir o sucesso mais ainda na minha vida. O carnaval é um dos principais espaços para expormos o resultado desta interatividade, os temas abordados a cada carnaval expressam em letra, fantasia e instrumentos, este fato é de expressão satisfatória, que nos permite adquirir credibilidade e espaço. Tocando um repertorio genuinamente maranhense pelas ruas da cidade conquistamos a simpatia do público carnavalesco. E será justamente aqui nos Apaixonados que tudo isso ira acontecer. Grato a todos da diretoria e brincantes. Posso dizer hoje que estou completamente apaixonado